Política de Qualidade

/Política de Qualidade

A ACPA – Gabinete de Projectos e Automação, Lda. tem como missão ser um prestador de serviços e fornecedor de equipamentos de referência na área da automação industrial. Com uma experiência acumulada neste sector superior a 20 anos, o seu vasto know-how tecnológico permite-lhe dar resposta a todas as situações, desde a subcontratação do projecto até às mais sofisticadas soluções de automação chave na mão.

Como tal a ACPA, Lda. entendeu como fundamental o seu Sistema de Gestão da Qualidade em conformidade com a norma NP EN ISO 9001:2015, que permitindo uma melhoria contínua de processos e metodologias, assim como afirmar e reconhecer o nosso comprometimento com as partes interessadas.

Visão:

  • Ser uma referência nacional dos setores nos quais exerce a sua atividade, alinhada com as melhores práticas do mercado ao nível da qualidade e produtividade, permite atingir assim um reconhecimento global através da prestação de um serviço de excelência aos seus clientes.

Missão:

  • Implementar uma cultura de exigência e responsabilidade que mobilize todos os colaboradores para a sustentabilidade da empresa;
  • Apresentar preços competitivos, promover a qualidade dos produtos e criar soluções inovadoras voltadas para a total satisfação dos clientes antecipando as suas expectativas, sempre de forma personalizada.

Objectivos:

  • Desenvolver a satisfação, motivação e envolvimento dos colaboradores;
  • Promover a qualidade dos processos e metodologias de trabalho;
  • Satisfação total dos nossos parceiros de negócio;
  • Reconhecimento internacional da ACPA, Lda. levando a que haja um aumento da exportação dos nossos equipamentos.

 

A ACPA, Lda. compromete-se a satisfazer e superar as necessidades e expectativas manifestadas pelos seus Clientes e outras partes interessadas como os seus colaboradores e parceiros, assegurando a conformidade com os requisitos da norma NP EN ISO 9001:2015, legislação, regulamentação e outros requisitos aplicáveis à atividade da empresa e a melhorar continuamente a eficácia do seu Sistema de Gestão da Qualidade.

Para tal e com o envolvimento de todos os colaboradores no desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade, a ACPA, Lda. pretende ser uma empresa sólida, com o objectivo de marcar uma posição no mercado, procurando atingir a total satisfação dos seus Clientes e Colaboradores.

Terrugem, 02 de junho de 2017